Uma mãe de dois filhos está processando o Disney Channel depois que um comediande bateu em sua traseira e beijou-a durante uma gravação ao vivo do show de comédia familiar “Boa Sorte, Charlie!“. Kellie Rodriguez diz que estava com seus filhos, cunhada e três sobrinhos na platéia do estúdio em 22 de dezembro, quando o comediante Ron Pearson arrancou-a da multidão para dançar Village People’s YMCA.
De acordo com documentos judiciais, Pearson então se aproximou da Srta Rodriguez durante o número do grupo e “começou a bater no traseiro dela com as mãos” – o comportamento de Rodriguez diz ter humilhado ela na frente de sua família. Nos arquivos do L.A. County Superior Court, obtidos pelo TMZ, a Srta Rodriguez afirma ter notado o comediante olhando para ela antes de começar a participação do público.
Ela foi, então, selecionada para competir por um prêmio com os outros da multidão, fazendo uma “dança boba” ‘para a música dos anos 80. Enquanto ela estava dançando, ela afirma, “de repente e sem aviso” Pearson começou repetidamente bater no traseiro dela. Kellie Rodriguez não ganhou o concurso.
A ação prossegue: “A injustificada e inconsentida palmada no traseiro foi IMPLACÁVEL e não cessou até que Kellie fisicamente virou-se para pará-lo.” Ela alega que durante um momento mais tarde, Pearson pediu um beijo na bochecha e ela obrigada aceitou, mas ele virou a cabeça no último segundo e beijou sua boca. Ela disse que o incidente confundiu seus filhos, que depois lhem perguntaram: “Por que o homem beijou você?”
Ela está exigindo indenização não especificada. Nem a Disney nem Pearson emitiram comentar sobre as reivindicações. No entanto, Pearson, em seu site, market de si mesmo como um “comediante limpo” quem “pode tirar o seu ato de clubes de comédia a comédia cristã ou eventos familiares.”
Fonte: Bridgit Brasil
0 comentários:
Postar um comentário
Não faça OFENSAS nem PROPAGANDAS... Qualquer comentário que quebre as regras será EXCLUÍDO!