Hoje, número musical 300 do show foi comemorado. E diversas notícias foram liberadas (como Jonathan Groff, a chegada dos vencedores de The Glee Project e muito mais). E o co-criador e chefão da série Ryan Murphy teve algo a dizer sobre os atores que fizeram do McKinely um sucesso: Se eles estarão mesmo partindo da série. Confira o relato abaixo:
“Nós estávamos conversando sobre fazer coisas diferentes e então decidimos trabalhar nesta temporada,” Murphy disse a repórteres no set. ”Eu acho que só porque as pessoas estão se formando, o que eu achava que era muito importante para o show, não significa que eles não podem estar em Glee ou em uma pequena parte no mundo Glee. Nós ainda não descobrimos o que podemos fazer ainda. Estamos descobrindo isso. Muito disso vai depender dos atores, e o que seus sonhos são, o que querem fazer, e o que eles sentem que deixaram neles. Estamos, obviamente, em um grupo muito próximo de pessoas. Falamos sobre essas coisas todos os dias.”
E apenas no caso de qualquer formandos acabem deixando a série em maio deste ano, Murphy está fazendo direito por eles no mesmo período.“Tantas crianças estão se formando este ano, então eu queria voltar ao que o episódio piloto foi,” disse Murphy. “Criativamente, foi uma decisão muito grande porque isso fundamentou essas crianças novamente.”
Fonte: Gleeks Brasil
0 comentários:
Postar um comentário
Não faça OFENSAS nem PROPAGANDAS... Qualquer comentário que quebre as regras será EXCLUÍDO!